"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

DUAS

sou duas
aquela que existe
e aquela que finge
existir
aquela que se mascara
e aquela
que deixa
a cara a tapa
lisa
sou duas em uma
aquela
que ama
e aquela que finge
amar
apenas
para sentir o prazer
no outro
sou duas
aquele que é de verdade
sangue
alma e coração
e aquela de mentira
que não diz nada
do que sente
que mente
para fazer com que as coisas
aconteçam
sou duas
aquela que é razão
que não enrola
aquela que rasga versos
e poesias
e aquela
que escreve versos
em noites sem lua
sou duas
aquela que vive
e aquela que sonha