"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

DOR

essa dor
que sinto
vai passar
um dia
eu sei
essa dor
vai passar
não é o tempo
que cura tudo
o tempo há de curar
de fazer
essa dor
passar
eu sei
um dia
já não sentirei mais
nada
nenhuma dor
mas
doerá em mim
ou eu
já estarei acostumada
a não sentir mais a dor
essa dor
há de passar
o dia está apenas
começando
e a vida devagar
moldando meus passos
mostrando meu caminho
essa dor
vai passar
eu sei
o tempo é mestre
em curar
a dor
que sente o coração
essa dor
ou sara de vez
ou de vez
dilacera meu coração
nem sei mais
se é meu coração que bate
em meu peito
ou se é apenas
agora
essa dor que sinto