"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

DIFERENTES MANEIRAS DE AMAR


o amor eterno
o amor de mãe
amor que nunca passa
que não olha para nada
amor que se entrega
de corpo e alma
.

o amor dos amantes
amor quente
ardente
amor que não não nada
amor que cega
que domina
que escraviza
.
há o amor
dos namorados
amor cheio de promessas
e desejos
de pecado
amor livre
desembaraçado
.
há ainda
o amor
de quem nunca amou
e fica sonhando
rabiscando versos
na areia que as ondas
hão de levar
.
tantas formas
de amar
para um mesmo amor
amor de posse
amor sem dose
amor eterno
amor que finda
amor que passa
amor que dói
amor