"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de out de 2011

DEVOLVAM-ME

devolvam-me
os sonhos
e o meu direito
de sonhar
devolvam-me
a vida
e o meu direito
de viver
devolvam-me
meu sorriso
minha liberdade
devolvam-me
minhas asas
não quero
ver
este mundo sem cor
devolvam-me
meus arco-íris
minhas telas
minhas aquarelas
não quero
que haja mim
carência alguma
devolvam-me
os papéis
e as fantasias
quero acreditar
que ainda é possível
sonhar
devolvam-me
o direito
de ser quem que eu quiser
quero apenas
voar
viver
e rabiscar