"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de out de 2011

CENTRO

Cheguei
A pensar
Que era eu
O centro de tudo
Do mundo
Sou o centro
De mim
Da minha própria
Consciência
Que não se cansa
De gritar
Meus desaforos
Cheguei
A sentir
Que o amor
Era o que conduzia
A vida
Louca
Pensei que o amor
Ficaasse no centro
De tudo
Não fica
No centro de tudo
Um vazio que não se ocupa