"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de out de 2011

CAMINHOS

Caminhos
Que já percorri
Caminhos
Que ainda
Hei de percorrer
Caminhos
Que conheço
Caminhos
Que jamais ousei
Percorrer
E vou
Porque só me resta seguir
Porque não posso
Ficar parado
Tantos caminhos ainda
De pés cansados
Descalços
De tantas pedras
E areias
E rosas
E o perfume das rosas
Tantos caminhos
Que hei ainda te de encontrar
Sentado nas margens do meu eu