"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

BRINQUEDO

não sou
e nunca fui
brinquedo
nem de pilhas
nem de cordas
tenho vida
penso
sei agir
falar
e pensar
não sigo rumos
às vezes ignoro
leis que não deveria
ignorar
nunca fui fantoche
nunca me escondi
atrás
de armários
e portas
sempre fui de verdade
sempre tive sangue quente
olhos abertos
e mãos quase sempre
suadas
nunca fui
brinquedo
comportado
sempre fui rebelde
sempre fui
o que nunca quiseram
que eu fosse