"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

ASSIM SOU EU

assim
sou eu
uma mistura
de quase tudo
e quase nada
assim
sou eu
feito de sonhos
e poesias
não sei a medida
certa
sei apenas
do que sou feito
uns dizem
que da imagem
e semelhança
de Deus
não consigo ver Deus
tão igual a mim
não combinaria
assim sou eu
de vez em quando
enlouqueço
de vez quando
saio de mim
e viajo nos meus sonhos
e nas poesias
que escrevo
assim sou eu
feito de tudo
de sonhos
de um punhado de fé
e de um pouco de sorte
imaginando
Deus
com minha fase