"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

AGORA

agora
diante de tudo
ainda mais
deixo de verdade
a vida me levar
tentei
levar a vida
pelos meus caminhos
a vida
relutou
resistiu
pegou em minhas
mãos
agora ainda
cansadas
e me levou
pelos seus caminhos
agora
não cuido mais
da vida
deixo a vida
cuidar de mim
vou por onde ela
me levar
vou de mãos dadas
para não me perder
e querer voltar
agora
depois que tudo passou
sinto-me mais leve
renascido na minha própria velhice