"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

AFIRMAÇÃO DE VIDA

ando
procurando
o azul
escondido do céu
ando
por aí
procurando
aquele perfume
que
sempre me fez voar
para fora
do meu eu
ando
procurando
algo
que faça valer
à penas
a vida
afirmação da vida
da minha
ainda fechada
em meus cásulo
de emoções
ando
por ai
querendo
encontrar
as partes de mim
que se soltaram
e o voaram
com um vento qualquer
quero da
afirmação da vida
para que saiba
que ainda vale à pena
viver
mais um dia
sem o azul do céu