"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de set de 2011

VELHA FORMA

Devagar
Em passos lentos
Volto
A caminhar
A respirar
A me sentir
De novo vivo
Devagar
Em passos
Ainda tortos
Volto
A ser
Quem sempre fui
Volto
A minha velha
Forma
De ver
Tudo
De um jeito
Meu
Devagar
Volto
A ariscar
Poemas
E poesias
E a cantar
As velhas
Canções
De sempre
Devagar
Volta meu sol
A brilha
Volto de novo
A cuidar
Do meu jardim
De flores não minhas...