"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de set de 2011

TUAS VERDADES

gosto
das tuas verdades
sempre rasgadas
gosto
do teu jeito
de falar
do teu jeito
de sentir
gosto do teu jeito
doce
e do tempero
apimentado
gosto
de ver
falando besteiras
e da tua
língua ácida
e feroz
e molhada
incandescente
gosto
de imaginar
o que poderia
ser de nós
se estivéssemos
no mesmo barco
sobre o mesmo sol
sobre o mesmo
céu
e o mesmo vento