"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de set de 2011

TRISTE DEMAIS

estou triste
demais
e nada
nem ninguém
e capaz
de arrancar essa
tristezade
mim
estou triste
demais
para acreditar
que algo
vai mudar
que Deus olha
para mim
estou sentindo
minhas forças
abandonando meu eu
sinto-me
amargurado
num beco
sem saída
escuro
sombrio
e mais uma vez
me vejo sozinho