"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de set de 2011

TEM GENTE

tem gente
que não gosta
de mim
não gosta
do que falo
do que penso
do que sinto
do que escrevo
tem gente
que não gosta
do que sou
desprezam
meu mundo
não conhecem
a minha dor
tem gente
que ignora
meus rastros
minhas pegadas
tem gente
que não tira
os olhos de mim
e me seguem
vigiam
como se eu fosse
cão raivoso
como se eu fosse
cão sarnento
tem gente
diferente de mim
e eu
diferente de muita
gente
tem gente
que não se importa
e não tira
os olhos de mim
precisam
de mim
por perto
do meu cheiro
desta minha ânsia
indomada
de viver
quanta gente
tanta gente