"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de set de 2011

SOU VENTO

sou
mágico
místico
sou poeta
poesia inacabada
sou vento
sou a pura
mentira
hipocrisia
sou
passado
rasgado
sou
inconsequente
irreverente
irrelevante
sou
visionário
criador
e criatura
sou
personagem
de mim
caricatura
sou
o gostar
de tudo
que é impossível
sou calor
sou frio
feito de barro
sou pedaço
caco
sou sangue
lágrima
sem sal
instante
momento