"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de set de 2011

SHEILA


http://www.facebook.com/profile.php?id=100000706680921

Sheila
é dessas mulheres
de sangue
quente
não espera
grita
esperneia
Sheila
acorda
antes do sol
de primavera
Sheila
é verão
é calor
é densa
não espera
incendeia
Sheila
é dessas mulheres
porretas
que doma a vida
e faz da vida
seu palco iluminado
é atriz
é donzela
aquele molecas
levadas da breca
Sheila
é forte
é força
exemplo
um sábio conselho
espelho