"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de set de 2011

SEU BRINQUEDO


deixa eu ser
teu brinquedo
me faz por
um momentoe
esquecer
minhas dores
e meus tormento
deixa-me repousar
em teus braços
deixa eu
ficar em silêncio
não quero
roubar tua paz
nem ser
navalha em tua pele
quero
ser o mar
teu vento
sempre a te empurrar
para frente
deixa eu ser
teu brinquedo
sei tudo
sobre ti
e tu sabes
tudo sobre mim
nada além
de nós mesmos
apenas
de peito aberto
curtindo nosso momento