"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de set de 2011

SEM NADA DIZER

Quem é
Você
Que passa
Por mim
E não me
Olha
E não me vê
Quem é
Você
Que chega
Assim derrepente
Sem avisar
E abrindo
As portas
Do meu
E vai tocando
Sem querer
Meu querer
E despertando
O que já
Estava
Enterrado
Quem é
Você
Quem vem
Como uma graça
Tímida
Me enche
De novo
De graça e poesia
Quem é você
Que chamou
A atenção
Sem nada dizer