"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de set de 2011

SE É PARA VIVER

Se é pra viver
Quem viver
Pra valer
Andar na contra-mão
De tudo
Errar
Fazer absurdos
Não
Nasci
De um amor
De um querer
Não nasci
De afeto
Nasci em meio
A balburdia
Do meio-dia
Se é para
Valer
Tem que valer
À pena
Senão
É melhor
Deixar
Como está
É melhor
Não vestir
A amardura
É melhor
Morrer
Sem saber o porque
Nem perguntar
Nada