"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de set de 2011

RICARDO


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001116541861

Ricardo
é assim
calado
pisciano nato
observador
não fala sem ter certeza
político
diplomático
reservado
sabe o
que dizer
e diz
Ricardo
deixou de ser
filho
para ser pai
gosta de nescafé
e mesmo não querendo
chama a atenção
tórax de gavião
e coração
de menino
carente
Ricardo
se não fosse tranquilo
seria
com certeza míssel
teleguiado