"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de set de 2011

QUEM HÁ

Quem há
De arrancar
Do meu eu
Essa tristeza
Que me consome
Aos poucos
Quem há de devolver
O sol
Aos meus dias
Quem há de colocar
Novamente
A brisa
Em meu rosto
Não quero
Mais nenhum desgosto
Não quero mais
Tantas pedras
Insuportavelmente
Pesadas
Quem há
De me socorrer
Nesse meu momento
De aflição
Rendo-me
Ao meu silêncio
Rendo-me
A minha morte