"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de set de 2011

QUE LUGAR É ESSE

que lugar
é esse
onde descanso
onde
enterro
meu cansaço
que lugar
é esse
onde venta
vento suave
e não há
dor alguma
nem tempestade
nem sol
apenas sombra
e de todas
as águas
que provei
a mais gostosa
fresca
abundante
que lugar
é esse
onde eu posso
ser eu
sem medo
onde eu
posso sonhar
sem medo
de acordar
que lugar
é esse
onde há calmaria
onde há paz
onde há
a bela poesia