"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de set de 2011

PROFUNDO

o que sou
ainda
não sei
só para onde
vou
para onde quero ir
o que sou
um pouco
profundo
demais
algumas vezes
raso
o que sou
ainda
não sei
talvez me faltem
estradas
ou caminhos
talvez
seja eu
poeta sem futuro
estrela sem brilho
o que sou
sabe-se lá
talvez
metade
talvez inteiro
rascunho
parede pintada
porta aberta
janela fechada
talvez
eu seja tudo
melhor dizer
que não sou nada