"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de set de 2011

PODER TE VER

Chegar
E poder
Te ver
Mesmo sem palavras
Mesmo que teus olhos
Não me vejam
Adoro-te
Por mim
E por ti
E não me importa
se não me
olhas
E se olhas
não me vês
Chegar
E sentir
Tua presença
Ainda
Que te veja
Pouco
Ainda
Que as realidades
Se percam
Ainda que
Os mundos
Pareçam distantes
É bom
Olhar
Esta tua beleza
Que me encanta
E me alegra
Quando não há mais nada
Neste deserto
Sem flores...