"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de set de 2011

PATRÍCIA


http://www.facebook.com/PATIWALLERY

Patrícia
é assim
sem meios termos
cheia
de sentimentos
todos intensos
é calmaria
e vendaval
Patrícia
chora
Patrícia
briga
Patrícia
consola
Patrícia
cheia de sol
o mesmo sol de todos
os dias
Patrícia
é meiga como toda
flor deve ser
é instante
é momento
Patrícia
é feita de sonhos
de nuances
aquarela
e dela
da mulher menina
são feitas
as mais perfeitas
telas
Patrícia
amiga
guerreira
brisa