"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de set de 2011

PARE O TEMPO POR FAVOR

Alguém
Pare o tempo
Por favor
Não tenho
Tempo
Para viver
Tudo o que quero
E me desespero
Vendo
A vida passar
Assim
Tão depressa
Tão apressada
Por mim
Alguém
Por favor
Que viver
Ainda vale
À pena
Que amar
Ainda
Também
Quanto viver
Vale à pena
Não quero
A errada
Sensação
Que tudo
É besteira
Alguém
Por favor
Me diz
Que estou
Que não estou
Vivendo
Em vão
Que tudo isso
Não é lixo
Que o amor
Ainda é o mesmo
Velho amor de sempre