"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de set de 2011

OUSADIA

Não gosto
De calar
O que eu sinto
Nem
Que me tentem
Impedir
De sentir
Gosto
De falar
Gosto
De deixar
Solta
Minha inspiração
Minha ousadia
Gosto
De viver
Cada emoção
E ver
Em cada rosto
A reação
Não gosto
De saber
Que a vida
Me é levada
Dia a dia
Quero sempre
Uma nova estrada
Não gosto
Mais de atalhos
Não gosto mais
De não sentir
A vida para arrasta
Para isso
E agora sou assim
Não gosto de calar
Gosto de sentir