"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de set de 2011

NOITES

A noite
Instiga
Meus instintos
Não me prendo
Me perco
Entre sonhos
E desejos
Entre o que é real
E a fantasia
A noite
Me faz
Viajar
E voar sem asas
Pelo meu mundo
De intenções
Tão minhas
Não me protejo
De mim
Não me protejo
Dos anjos
Que por instantes
Soltam minhas mãos
A noite
Me faz querer
O impossível
E deixa por instantes
O impossível
Bem perto de mim
Sinto teu cheio
Sinto teu sabor