"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de set de 2011

NEGUES O QUANTO QUISER

Negues
Negues
O quanto quiser
Não acredito
Vi em seus
Olhos
A verdade
Que eu queria
Ver
Negues
Negues
Para você
Para o mundo
O que sentes
Para mim
Pouco
Importa
Vi
Nos seus olhos
O que precisar
Ver
E agora
Sigo
Em paz
Negues
Negues
Sempre
No seus momentos
De solidão
Minhas palavras
Ecoarão
Vivas
Em sua memória
Eu sei
Eu vi em seu olhar