"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de set de 2011

NÃO SUPORTO

não suporto
ficar à deriva
no meu próprio
mar
odeio perder
as rédeas
da minha vida
não suporto
andar e não sair
do lugar
não sou pião
não suporto
minha vida
sem emoção
sou aventureiro
sou amante
do derrepente
do inesperado
não suporto
a mesmice
o tédio
e essa monotonia
desvairada
amo os loucos
os inconsquentes
amo
o inesperado
os ventos
os temporais