"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de set de 2011

NÃO GOSTO DE NINGUÉM

Ninguém gosta
De mim
E eu
Não gosto
De ninguém
Não falo
Pra não escutar
Também
Não vejo
Para que não
Me vejam
Também
Uso o mesmo
Jeans
A mesma camisa
Amassada
Dou todas
As razões
Para que vomitem
Sobre mim
Suas frustrações
Ninguém gosta
De mim
E me toleram
Em seus mundos
De hipocrisia
Eu também não
Gosto dos fantasmas
Que não vejo
Não nos gostamos
Nossas diferenças
Gritam
Ficamos quites