"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de set de 2011

ME CHAMA

me chama
não demora
o tempo
corre
contra nós
me chama
não deixa
a chama
de tudo
apagar
ainda há vida
demais
gritando
vem não demora
acorda
desse sonho
me chama
não demora
a vida acaba
a cada segundo
e quantos
segundos
ainda faltam
me chama
escutarei
onde estiver
tua voz
não demora
me chama
a qualquer hora
estamos
ainda
no mesmo caminho
e até quando
e até
quando
estaremos