"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de set de 2011

LUIZ


www.facebook.com/ludolfo.santos

Luiz
é um cara zen
não briga
não discute
curte
a vida
sem tropeços
tá tudo bom
tá tudo bem
tudo maravilha
Luiz
é gente fina
sorriso aberto
sincero
Luiz
de fala de mansa
sempre quieto
sempre esperto
atento
ao mundo
Luiz
é um cara zen
tá sempre
de boa
sempre na paz
cara maneiro
vive na brisa
na maresia
escrevendo dia a dia
um pouco
de tudo n
o dia diário oculto
de sua vida