"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de set de 2011

LONGE DAQUI

Não te imagino
Longe
Daqui
Não fico
A sonhar
Tua realidade
Fora deste mundo
Quisera
Eu
Ver fora
Destes muros
Teu sorriso
Não sei
Nem o tom
Da tua voz
Ouço
Apenas distante
A brisa
Leve
Da tua boca
Não te imagino
Fora
Destes alicerces
Nem nos
Meus sonhos
Nem nos meus
Desvarios
Imagino-te apenas
Aqui
Quem sabe
Um dia
Nos meus sonhos