"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de set de 2011

JUVENTUDE

Não tenho
Mais
A idade
Dos que podem
A idade
Dos impetuosos
Já não
Permito-me
Ousar
Já não
Permito-me
Querer
Alçar
Os mesmos
Vôos
Não tenho
Mais
A idade
Dessa juventude
Alucinada
Que faz tudo
Por nada
Não tenho
Mais a coragem
Dos tolos
Minha coragem
Se esconde
Atrás
Da minha ânsia
De não querer mais