"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de set de 2011

JÉSSICA


http://www.facebook.com/profile.php?id=100002503624824&ref=ts

Jéssica
é canção
é pura melodia
que embala
que deixa com vontade
de voar
vontade de levitar
Jéssica
é o sopro
de Deus
na terra
é quem ensina
quem acalma
quem transforma
tudo a sua volta
em paz
é serena
só vejo bondade
no jeito manso
de falar
no jeito manso
de sorrir
Jéssica
é cantiga
de todas a preferida
canção que embala
que acalma
que faz sonhar
Jéssica
é flor
não sei se de laranjeira
ou se flor
de maracujá