"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de set de 2011

INSTANTES

não fique
triste
nossos instantes
passaram
instantes
acabam
uns se apagam
outros
tantos ficam gravados
para sempre
não se deixe
abater
tudo o que é bom
também finda
tudo o que é bom
também acaba
instantes
vem e passam
uns ficam
ainda remoendo
querendo
fazer
que tudo volte
de novo
a acontecer
nossos instantes
morreram
secaram como flores
esquecidas
em um jardim
ficaram
as marcas
ficou o tempo
que passou