"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de set de 2011

EVELINE

um vento
bom
que sopra
em minha direção
um
flor de instantes
raros
melodia
poesia
bem estar
sentimentos
que vem e vão
uma miscelânea
de tudo
o riso que
marca
o perfume
que se imagina
a graça
por onde passa
a imagem
doce refletida
gravada
em mim
um vento bom
que sopra
de um horizonte
distante
e bem perto de mim