"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de set de 2011

EU

a diferença
é que eu
me conheço bem
sei até
posso
chegar
sei entrar e
sei sair
a diferença
é que eu sei
para onde vou
e sei
qual é o meu caminho
eu sempre
soube
que nada seria
fácil
fui eu que escolhi
Deus
não roubou
minha consciência
da vida passada
eu sei
eu sempre soube
do que seria
de mim
perderia batalhas
cairia
tantas vezes no chão
choraria
lágrimas de sangue
e quantas já chorei
eu sei
que eu venceria
no final
e eu ainda
nem cheguei
perto
a diferença
é que eu me conheço
bem
sei qual é meu caminho
qual é meu destino