"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de set de 2011

EU VIVO

eu vivo
sem teu amor
sem o sabor
da tua boca
sem teu bom dia
no pé do meu ouvido
eu vivos
sem saber
de ti
sem saber
da tua vida
e como andam
as flores
do teu jardim
eu vivo
sem teu abraço
sem teu corpo
sem teu riso
sem teu sorriso
eu vivo
sem tua presença
sem tua alegria
eu vivo
sem teu mundo
eu vivo
mas não quero
viver
o meu melhor
é teu amor
teu sabor
o calor inconfundível
dos teus braços