"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de set de 2011

ELDER


http://www.facebook.com/eldermmagalhaes?ref=ts

Elder
é um cara
sem frescuras
não posso dizer
muito
posso dizer o suficiente
é um cara
pra frente
antenado neste mundo
de diferenças
imensas
gritantes
Elder
é um guerreiro
sem escudo
face limpa
jogo aberto
sem meios termos
sem meias palavras
o justo
a terra
e o fogo
não se esconde
alastra
implacável
impiedoso
Elder
uma face
um lado
amigo
ou vendaval
de instantes