"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de set de 2011

DOCE DOCE

Parece
Doce
Daqueles
Doces
Que se quer
Provar
Não posso
Correr
Riscos
Nem me perder
Em minhas
Próprias
Tormentas
E nem
Criar
Castelos
Perto
De um
Imenso
Mar
Parece
Irresistível
E para mim
Inevitável
Sonhar
E não querer
Me perder
Em nevaneios
E nas tuas
Águas
Parece
Doce
Doce que lambuza
Doce que dá sede