"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de set de 2011

DEPOIS DE TUDO

depois
de tudo
depois de todos
os arranhões
de todas
os machucados
depois de ter
a alma
rasgada
e o coração
despedaçado
vejo
depois de tudo
um novo sol
uma nova razão
um novo porque
depois de tudo
das chuvas
dos relampagos
e trovões
vejo
um arco-íris
rasgando
meu céu
vejo
depois de tudo
novos caminhos
um novo despertar
uma nova razão
um novo porque