"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de set de 2011

DEIXA-ME

Deixa-me
Te escrever
Em meus
Momentos
De loucura
Em meus
Instantes
De solidão
Deixa-me
Sonhar
Contigo
Deixa-me
Fazer de conta
Que tudo
É de verdade
Deixa-me
Sentir-te
De um jeito
Meu
No meu silêncio
Deixa-me
Versejar
O que meu olhos
Vêem
Em teus olhos
Deixa-me
Sentir
Tua pele
Sem tocar-te
Seus lábios sem beijar-te
Deixa-me
Ser teu
Em minhas mentiras
Mal contadas