"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de set de 2011

DANILO


Danilo
é o bom bom
moço
o mocinho
das novelas
das oito
Danilo
deixou a mochilado
lado de fora
trocou
a camiseta
pelo fraque
digo sem medo
de errar
que Danilo
é o último
dos moicanos
o romântico
o homem com jeito
de menino
e o menino
como medo de ousar
Danilo
é reflexo
expoente
sol nascente
o único
ainda e sempre
amigo
presente
envolvido
ouvinte
digo com certeza
sem medo
de errar
com certeza
o último dos Românticos