"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de set de 2011

CERTEZA

imagino
ainda
ouvir
tua voz
chamando
meu nome
imagino
ainda
teus braços
abertos
esperando
meus braços
ainda
imagino
teu colo nu
esperando
meu aconchego
e meu carinho
imagino
ainda
tuas portas
abrindo
tuas mãos
em minhas mãos
e tua boca
em minha boca
calando
meu sofrer
roubando
meu ar
me fazendo viver
imagino
ainda
toda loucura
que nunca ira existir