"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de set de 2011

CERTA

é Carmen
você estava certa
não tenho amigos
as pessoas não gostam
de mim
estou sempre sozinho
sempre inventando
caminhos
amores
paixões
é Carmen
você estava certa
sou de verdade
um mau caráter
o pior de todos
o erro
a discordia
o insano
sou o mal
o pesadelo
e meu fim
como me disse
uma vez
será triste
como se em minha
vida
algum dia tivesse
existido
felicidade
é Carmen
agora eu sei
o peso amargo das
tuas palavras