"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de set de 2011

CARMEN


este
teu jeito
manso
de quem já
passou pela vida
e viveu
e aprendeu
este
teu jeito
verdadeiro
e esta doçura
que há em você
é mais
que poesia
é canção
de ninar
doce brisa
que conforta
e refresca
este jeito
manso de olhar
acalma
tem sempre
uma palavra amiga
braços abertos
e alguns momentos
os ouvidos
tampados
para não escutar
tantas besteiras
Carmen
minha amiga
dos chocolates calmantes
dos pães
da vida