"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de set de 2011

BELEZA ESCONDIDA

Amo
A beleza
Escondida
Amo
A mulher
Que não anda
Desfila
Segura
De si
Dona do mundo
Amo
A beleza
Rara
A beleza
Marcante
A beleza
Que encanta
Que machuca
Que invoca
Incendeia
Amo
A beleza
Escondida
Das flores
O melhor
De cada um
Se esconde
Sigo
Sem rastro
Sem pegada
O perfume
Que a beleza
Que faz querer
Tudo de novo