"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de set de 2011

ALÉM DE TUDO

eu sinto
o que ninguém
eu vejo
o que ninguém

vejo
além
de tudo
desses muros
eu
vejo
o mar
no deserto
vejo
a luz
na escuridão
sinto
o calor
no frio
e teu amor
escondido
em cada parte
do teu eu
eu sinto
a verdades
em cada gesto
no olhar
de relance
eu sinto
que precisa
saber
de mim
assim como eu
preciso
saber de ti